Central de Ajuda
Como cadastrar um usuário?
Para gerenciar o acesso de diferentes colaboradores na plataforma Atende Pharma, siga os passos abaixo para cadastrar um novo usuário:
- Acesse a Seção de Usuários
- Passo 1: No canto esquerdo da tela, clique em “Usuários”.
Nota: Apenas administradores (ADM) têm permissão para realizar esta operação.
- Adicionar Novo Usuário
- Passo 2: Clique no botão “Add Usuário”.
- Passo 3: Preencha os campos com as informações do novo usuário: Nome, Senha e E-mail.
- Passo 4: Marque a opção “User” para usuários normais ou “ADM” para dar acesso total à plataforma.
- Atribuir Filas ao Usuário
- Passo 5: Marque a fila que esse usuário terá acesso. Por exemplo:
Se o usuário se chama Ana Paula e faz parte do setor financeiro, selecione a fila “Financeiro” para que ela tenha acesso somente a essa fila.
- Selecionar Conexão Padrão
- Passo 6: Em “CONEXÃO PADRÃO”, selecione a conexão que você deseja que o usuário tenha acesso.
- Ajuste de Acessos para Administradores Gerais
- Passo 7: Se você é o administrador geral, é ideal que volte ao seu próprio acesso para liberar todas as filas criadas, permitindo que você acompanhe todos os atendimentos.
- Passo 8: Para isso, clique em “Usuários”, encontre o seu registro, clique no ícone de lápis para editar.
- Passo 9: Vá até a seção “Filas” e adicione todas as filas disponíveis.
Seguindo esses passos, você poderá cadastrar novos usuários na plataforma Atende Pharma e gerenciar seus acessos de acordo com a função de cada um. Caso tenha mais dúvidas ou precise de assistência adicional, não hesite em nos contatar!